Bnet Design

Jeff Hardy Comenta sobre o Titulo " EnigMatic"

Postado em: sexta-feira, 13 de julho de 2012

O GM do SmackDown da empresa NWF " New Wrestling Fake" deu uma entrevista ao Los Angeles News onde lá ele falou do novo Belt , EnigMatic . Confira a Entrevista Abaixo :

Bom Apesar do Titulo Enigmatic ter sido Criado por Mim quando eu estava na outra empresa de Wrestling , achei muito bom o Lunatic ter colocado ele...  

Reporter : Jeff quem você gostaria que ganhace o Title ?

.. Bom tem 2 que eu Gostaria mais como um titulo não é como uma Bolacha que você divide no meio , eu acho q ele ficaria bem para o Sin Cara ....





                                                           NWF UNIVERSE
Comentários:
1 comentário
Categoria:

1 comentários:

Kane disse...

Hardy Esse Titulo Cairia Bem Em Mim O Melhor Wrestler Da Empresa,Não Sim Cara AFF Sin Cara é Um Jobber.